Versão: 1.9.8-8 | Publicado em: 19/03/2020
Sempre que o juiz determinar a correção de alguma informação de partes faltantes no processo do Portal e-SAJ, o advogado deverá realizar o procedimento de forma eletrônica, seguindo todos os passos de forma harmônica para que seja enviado seu pedido com sucesso. Esse procedimento se chama Complemento de Cadastro de 1° grau e deve ser realizado junto ao e-SAJ.
Apenas os advogados do processo possuem acesso ao complemento.
Acompanha na prática o passo a passo.
1. Após estar devidamente logado no e-SAJ, clique na opção Peticionamento Eletrônico, selecione a opção Peticionamento Eletrônico de 1°grau e clique na opção Complemento de Cadastro de 1°grau.
2. Para prosseguir informe o número do processo e clique em Pesquisa.
3. Clique no botão “Adicionar nova parte” (1).
4. Preencha os campos referentes aos dados da parte ou do advogado e clique em Confirmar.
5. Será exibida uma mensagem na tela informando que a operação foi realizada com sucesso. Em seguida, clique em Continuar.
6. Será mostrado uma declaração com as informações adicionadas. Confira atentamente para concluir o procedimento. Em seguida, clique em Assinar e enviar (1).
Para envio do complemento será necessário clicar em “salvar alterações” ao lado superior direito, em seguida clicar no botão “continuar” e “assinar e enviar” para a conclusão do envio.
Pronto agora você sabe como efetuar o complemento de cadastro - inclusão de partes e também os procedimentos necessários para o envio no Portal e-SAJ.